Cotidiano

Pai diz à polícia que matou filha de 8 meses após se irritar com choro

O rapaz, de 18 anos, foi preso durante o enterro da bebê, na tarde de segunda-feira (20)

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Pai suspeito de agredir e matar filha de 8 meses foi preso no enterro da vítima
Pai suspeito de agredir e matar filha de 8 meses foi preso no enterro da vítima

Suspeito de matar filha de apenas oito meses em Piedade, em São Paulo, um homem disse para a polícia que jogou a criança contra a parede porque ela chorava muito. O rapaz, de 18 anos, foi preso durante o enterro da bebê, na tarde de segunda-feira (20).

continua após publicidade

Segundo o g1, a Polícia Civil aponta que os pais e a criança foram a uma festa na tarde de domingo (19) e o pai da menina teria ficado alcoolizado.

Em casa, ele teria ido tomar banho e, ao voltar para o quarto, encontrou a criança chorando no berço. Irritado, o pai teria jogado a criança contra a parede.

continua após publicidade

Segundo depoimento aos policiais, a mãe da menor, que também tem 18 anos, afirmou ter saído do banho e encontrado a filha mole e com sangramento nas partes íntimas.

Ainda de acordo com a mulher, o crime ocorreu por volta das 23h. A menina chegou a ser levada para a Santa Casa de Piedade, mas já chegou ao hospital sem vida.

A criança teve hematomas pelo corpo, sangramento nas partes íntimas e inchaço na cabeça. O pai da menina chegou a negar envolvimento, mas depois confessou o crime.

Com informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News