MAIS LIDAS
VER TODOS

México

Pai descobre que filho está vivo poucos antes da funerária levar o recém-nascido; vídeo

Na última quarta-feira (21), o mexicano Santiago Albino viu seu filho nascer prematuramente, com apenas 23 semanas de gestação, cerca de 6 meses, e ser dado como morto. No entanto, para sua surpresa, ao visitar o bebê já no necrotério, ele descobriu que o

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.10.2020, 08:46:35 Editado em 26.10.2020, 08:46:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na última quarta-feira (21), o mexicano Santiago Albino viu seu filho nascer prematuramente, com apenas 23 semanas de gestação, cerca de 6 meses, e ser dado como morto. No entanto, para sua surpresa, ao visitar o bebê já no necrotério, ele descobriu que o filho estava vivo.

continua após publicidade

Em entrevista ao apresentador Pascal Beltrán del Río, o homem explicou que ele e a esposa chegaram em um hospital da cidade de Puebla, ainda de madrugada. Por conta da pressão alta da mulher, a equipe médica precisou fazer o parto do bebê, mesmo que o tempo de gestação fosse tão prematuro.

Após o nascimento, um médico chegou alertar que a criança "era muito jovem para resistir”. A mãe deu a luz às 4h21. Às 7 horas, o pai foi avisado por uma assistente social que o bebê estava morto e entregou a certidão de óbito para que o homem desse início aos procedimentos funerários. A criança foi encaminhada para o necrotério, onde ficou por seis horas dentro de uma geladeira.

continua após publicidade

O funcionário da funerária entrou no local, e pediu à assistente social para permitir que o pai se despedisse. Quando o homem se aproximou e tirou o lençol, o pai o viu mexer a mão e viu que a criança estava se mexendo e tinha sinais vitais. "Ele está chorando, ainda está vivo!”, gritou o pai no vídeo, antes pedir socorro e a criança ser levada por um médico para ser atendida.

O momento foi registrado pelo pai em um vídeo que viralizou nas redes sociais.

Com informações Hugo Gloss.

continua após publicidade

Assista ao vídeo:

Hugo Gloss


continua após publicidade




GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Pai descobre que filho está vivo poucos antes da funerária levar o recém-nascido; vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!