Mais lidas

    Cotidiano

    Distrito Federal

    Pai busca bebê em creche e descobre que filha está morta

    Quando ele chegou ao local, funcionários já haviam levado a criança, sem vida, para hospital

    Pai busca bebê em creche e descobre que filha está morta
    Foto por Metrópoles
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.10.2021, 07:19:39 Editado em 24.10.2021, 07:19:47
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma menina, de 6 meses, morreu após os pais a deixarem em uma creche na Vila Buritis, em Planaltina, no Distrito Federal. Amariah Noleto chegou sem vida ao Hospital Regional de Planaltina (HRP). A menina ainda foi intubada e os médicos tentaram reanimá-la, mas sem sucesso. O caso é apurado pela 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina).

    Conforme as primeiras informações, o pai de Amariah foi até a creche buscar a bebê, por volta de 16h50 desta quarta-feira (20). A criança já havia sido levada por funcionários do estabelecimento à unidade de saúde após supostamente se engasgar, quando era alimentada.

    Investigadores que trabalham no caso ouvirão os funcionários da creche que estavam no local quando a criança começou a passar mal. A suspeita dos médicos que atenderam Amariah é que ela tenha morrido vítima de asfixia.

    Conforme a investigação seguidas pela PCDF, é de possível morte natural em decorrência do engasgo, homicídio culposo por negligência no cuidado e atendimento à criança que passava mal ou homicídio com dolo eventual, por assumir o risco ao favorecer a ocorrência.

    Informações do site Metrópoles. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Pai busca bebê em creche e descobre que filha está morta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.