MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Paes: Rio pode desobrigar uso de máscara em todos os locais no meio de novembro

O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), afirmou nesta quinta-feira, 21, que a cidade pode desobrigar totalmente o uso de máscara no meio de novembro, quando alcançar 75% da população total com a vacinação completa. Na semana que vem, a tendência é que já s

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.10.2021, 16:05:00 Editado em 21.10.2021, 16:12:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), afirmou nesta quinta-feira, 21, que a cidade pode desobrigar totalmente o uso de máscara no meio de novembro, quando alcançar 75% da população total com a vacinação completa. Na semana que vem, a tendência é que já seja permitido não usá-la ao ar livre.

continua após publicidade

O anúncio foi feito em almoço com empresários na Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ). "Vamos ter um belo de um réveillon, um belo de um Carnaval. Vamos voltar a celebrar a vida", afirmou.

Paes destacou o avanço da vacinação na cidade e no País, "apesar dos desestímulos", e disse que é importante reconhecer que o momento favorece diversas liberações. Neste contexto, criticou a notícia de que universidades públicas só vão voltar ao presencial em abril do ano que vem.

continua após publicidade

"As universidades públicas vão voltar em abril de 2022. Não dá (para aceitar). Está todo mundo no samba, encontrando a família", alegou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Paes: Rio pode desobrigar uso de máscara em todos os locais no meio de novembro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!