Mais lidas

    Cotidiano

    "Sou Fraco"

    Padre pede desculpas após ter desejado morte de fiéis em isolamento

    Padre pede desculpas após ter desejado morte de fiéis em isolamento
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.08.2020, 13:18:08 Editado em 26.08.2020, 13:18:11
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O padre Antônio Firmino, que desejou a morte dos fiéis que não estão indo a missa por conta do coronavírus, pediu desculpas.

    “Tenho que pedir desculpas para aquelas pessoas que se sentiram ofendidas com as minhas palavras. Quem me conhece sabe que eu sou aquela pessoa que luta pela vida plena”, disse.

    Antônio pediu perdão pelo seu erro. “Sou fraco também. Sou pecador e tenho as minhas misérias e preciso ter misericórdia de todos vocês”, disse o sacerdote.

    O caso

    No domingo (23), um padre desejou a morte dos fiéis que não estão frequentando à missa por causa da covid-19, em uma live, no município de Visconde do Rio Branco, em Minas Gerais.

    Durante a realização da missa, o padre Antônio Firmino relatou que os católicos que não estão no grupo de risco, mas que esperam a vacina contra o coronavírus para sair de casa, deveriam "morrer antes" da criação do antídoto viral.

    Em meio a homilia, ele indagou a fé daqueles que estão evitando aglomerações e locais fechados. “Então a gente vai vendo quem realmente ama a eucaristia”, disse.

    “Porque alguns católicos, engraçado, que tem saúde e tem tudo e dizem: ‘Eu só vou na igreja quando tiver vacina’. Tomara que não apareça vacina para essas pessoas. Ou que morram antes da vacina chegar. Porque existem pessoas que não tem problema nenhum, que não estão no grupo de risco. Mas isso significa que a pessoa não tem fé nenhuma”, continuou.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Padre pede desculpas após ter desejado morte de fiéis em isolamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.