MAIS LIDAS
VER TODOS

Explique o Brasil

Padre leiloa lasanha se balançando em uma rede e viraliza; Assista

Padre leiloa lasanha se balançando em uma rede e viraliza; Assista

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.09.2020, 14:12:04 Editado em 02.09.2020, 14:20:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite da última segunda-feira (31), o padre Gleiber Dantas, da paróquia São Sebastião, no município de Florânia, próximo a Natal realizou um leilão virtual em comemoração à santa, padroeira da cidade.

continua após publicidade

O padre viralizou nas redes sociais na última terça-feira (1), após realizar um leilão enquanto se balançava em uma rede. A transmissão se iniciou com o padre cantando uma música sobre se balançar.

"Quando eu estiver com sono, meu amor, balance eu, balance eu! Quando chegar a hora da live, meu amor, acorde eu, acorde eu".

continua após publicidade

De acordo com informações, o padre decidiu colocar uma rede no cenário da transmissão para fazer relação com as redes sociais.

"Eu estava aqui me balançando na minha rede, esperando a hora de entrar ao vivo com você que está também aí na sua rede, na sua cama, na sua sala", explicou durante a live.

A transmissão contou com apresentações musicais e entrevistas, porém o que repercutiu foi a parte em que o padre leiloou algumas comidas, como bolos, biscoitos e uma lasanha. O leilão tinha como objetivo, arrecadar dinheiro para a ampliação do Santuário de Nossa Senhora das Graças.

continua após publicidade

O padre afirmou que ficou surpreso com a repercussão do vídeo. "Isso começou com meu primo, que trabalha com jornalismo e edita vídeos, ele viu a cena e colocou no Twitter. O vídeo já tem mais 140 mil visualizações", afirma Gleiber. "O Seridó fica mais conhecido e o nosso santuário cada vez mais divulgado também, em todo o Rio Grande do Norte", comemorou.

Não foi só o padre que ficou famoso nas redes sociais, seu auxiliar na live também ganhou sua fama ao leiloar a lasanha, os gritos de "segure a lasanha, Carlinhos" divertiram o público que acompanhava a transmissão.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Padre leiloa lasanha se balançando em uma rede e viraliza; Assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!