Padre denunciado em Santuário faz vídeo de defesa - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Pai Eterno

Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Padre Robson de Oliveira admitiu em depoimento ao Ministério Público de Goiás, que foi vítima de extorsão e pagou com dinheiro do Santuário, aos que o ameaçavam. Segundo a Justiça de Goiás, foram mais de R$ 2,9 milhões repassados a supostos hackers que queriam expor situações embaraçosas contra o sacerdote.

O processo da Operação Vendilhões, que apura desvios de R$ 120 milhões do Santuário do Divino Pai Eterno, iniciou semana passada e causou o afastamento do sacerdote das suas funções eclesiais e administrativas.

Nesta terça-feira (25), o acusado gravou um vídeo para tentar se justificar aos fieis colaboradores da Associação Filhos do Pai Eterno - AFIPE, da qual era o coordenador.

Assista o vídeo:

 


 

 

Deixe seu comentário sobre: "Padre denunciado em Santuário faz vídeo de defesa"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.