MAIS LIDAS
VER TODOS

Tortura

Padrasto obriga criança a comer galhos e pedras como castigo

O homem, que é usuário de drogas, se estressou com o menino porque ele queria comer cinco ovos e, então, decidiu castigá-lo por isso

Da Redação

·
O caso foi registrado em Uberlândia
Icone Camera Foto por Reprodução/R7
O caso foi registrado em Uberlândia
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.02.2024, 11:12:58 Editado em 16.02.2024, 11:13:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um caso chocante é investigado pela Polícia Civil (PC) de Uberlândia, Minas Gerais. Um homem de 40 anos é suspeito de obrigar o enteado, de apenas 8 anos, a comer pedaços de galhos e pedras na garagem de um prédio. Toda a ação foi registrada por testemunhas, que serviu como prova para as autoridades prenderem o padrasto.

continua após publicidade

O episódio foi registrado na última segunda-feira (12). O responsável pela agressão alegou às autoridades que se estressou com a criança no dia em questão, pois o menino queria comer cinco ovos e ele não teria permitido. A criança o respondeu dizendo: “O que eu vou comer?”, o que o teria irritado.

Para castigar o enteado, o padrasto, que é usuário de drogas, obrigou o garoto a comer galhos e pedras. Em um trecho do vídeo obtido pela polícia, o homem diz a seguinte frase à criança: "Agora você vai aprender". O menino, que aparece chorando nas imagens, chega a colocar os materiais na boca e a mastigá-los antes de cuspir.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Pai vingador sequestra e mata estuprador após confissão do crime

Além de expor o garoto a tal situação, o padrasto ainda o agrediu com alguns tapas no rosto.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi chamada por vizinhos da família, que informaram que os maus-tratos eram constantes. O padrasto confessou a agressão e foi preso pelos agentes de segurança. Ele deve responder por tortura.

A mãe do menino também foi presa por compactuar com as agressões. Inicialmente ela disse à PM que já havia visto o seu companheiro “corrigindo” a criança, mas em nenhuma vez teria havido agressão. Os policiais, então, mostraram a gravação dos maus-tratos para a mulher, que mudou a versão, e confessou a omissão e confirmou já ter presenciado outras agressões. A mãe da criança também disse ser usuária de drogas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Padrasto obriga criança a comer galhos e pedras como castigo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!