O padrasto de uma jovem de 16 anos foi preso após usar um facão para tentar cortar o pescoço dela no município de Goianésia, na região central de Goiás. De acordo com a Polícia Militar do estado (PMGO), o homem de 36 anos ficou revoltado e esfaqueou a vítima ao descobrir que a adolescente queria se casar com o namorado. O caso aconteceu no último domingo (18), no bairro Residencial Ipê.
📰 LEIA MAIS: Ônibus desgovernado mata mulher e deixa seis feridos em Londrina
Conforme informações dos policiais militares, o suspeito amolou o facão, esfaqueou a jovem diversas vezes e, ao tentar contar o pescoço dela, foi impedido pela mãe da garota. Após entrar em luta corporal para impedir que a filha fosse morta, a mãe da adolescente pediu que ela fugisse e pedisse ajuda. O suspeito também deixou a casa em uma motocicleta, mas foi localizado horas depois escondido em uma "moita de bananeira", na residência da mãe dele.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram acionadas e socorreram a vítima, que teve várias lesões, nas pernas e nádega. Ainda segundo a PM, a mãe da garota sabia sobre a intenção dela de se casar e aceitou a união da filha com o genro. No entanto, o padrasto ficou inconformado com a decisão da enteada. A Polícia Civil deve investigar o caso, e o homem deverá responder por tentativa de feminicídio.
Fonte: informações Metrópoles e portal Panorama.
Deixe seu comentário sobre: "Padrasto fica revoltado com casamento de enteada e esfaqueia jovem"