A Polícia Civil de Pernambuco indiciou um vigilante que trabalhava em um hospital de Camaragibe, município do estado, pelo estupro de uma paciente internada na unidade de saúde. O crime ocorreu em novembro do ano passado e o acusado continua foragido.
A vítima, que estava internada para tratamento psiquiátrico, foi abusada dentro da própria sala de internação. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o homem entra no quarto onde a mulher estava. Sob o efeito de medicações, a paciente estava acordada durante o ato de violência.
- LEIA MAIS: Pitbull é morto após atacar idoso e deixá-lo em estado grave
O hospital em questão divulgou uma nota de esclarecimento a respeito do caso. Segundo a equipe da unidade de saúde, o acusado trabalhava no local há apenas dois meses e exercia sua função na jornada 12×36, tendo deixado o local às 7h da manhã. Ainda na sexta-feira, dia do ocorrido, o hospital demitiu o autor do crime e forneceu às autoridades policiais todos os seus dados, incluindo endereços e telefones.
A unidade de saúde expressou profundo lamento pelo ocorrido e se colocou à disposição da Polícia Civil de Pernambuco e dos órgãos judiciários para auxiliar na solução do caso, com o rigor e sigilo que a situação exige.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Com informações dos sites Metrópoles e CGN.
Deixe seu comentário sobre: "Paciente sedada é estuprada por vigilante de clínica médica"