Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
FATALIDADE

Paciente que se recuperava de transplante de fígado morre em acidente

Vítima havia passado por um transplante de fígado e lutava contra um câncer, não resistiu à nova cirurgia de emergência necessária após após acidente

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Paciente que se recuperava de transplante de fígado morre em acidente
Autor A família retornava de Blumenau, onde Fábio havia acabado de receber alta médica após o procedimento de transplante. - Foto: Reprodução/CBMSC/Redes Sociais

Um homem identificado como Fábio Giraldi, 49 anos, morreu na tarde de sábado (6) em decorrência dos ferimentos graves sofridos em um acidente na BR-282, em Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A vítima, que havia passado recentemente por um transplante de fígado e lutava contra um câncer, não resistiu à nova cirurgia de emergência necessária após a colisão.

?? LEIA MAIS: Morre Emanuely de Andrade Bonfá aos 18 anos vítima de leucemia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O acidente ocorreu por volta das 10h30, envolvendo o veículo da família, um Kia Sorento, conduzido pelo filho de Fábio, de 21 anos, e uma Chevrolet S10. A família retornava de Blumenau, onde Fábio havia acabado de receber alta médica após o procedimento de transplante. Com o impacto, houve a abertura do processo cirúrgico recente.

?? Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

Além de Fábio, estavam no carro uma jovem de 21 anos, socorrida com dores abdominais, e uma mulher de 44, que sofreu lesões na cabeça. O condutor do outro veículo, um homem de 60 anos, não se feriu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O corpo de Fábio Giraldi está sendo velado na igreja da comunidade de Barra Fria, em Concórdia, seu município natal. O sepultamento está marcado para às 9h desta segunda-feira (8) no cemitério local.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline