MAIS LIDAS
VER TODOS

FATALIDADE

Paciente morre após ser atingido por bala perdida dentro de hospital

Vítima é um homem de 68 anos que estava internado na unidade e foi atingido por um disparo durante tiroteio

Da Redação

·
Tiroteio aconteceu durante a madrugada
Icone Camera Foto por Reprodução
Tiroteio aconteceu durante a madrugada
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.06.2023, 16:32:14 Editado em 25.06.2023, 16:32:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 68 anos morreu após ser atingido por uma bala perdida na madrugada deste domingo (25), em Vitória, no Espírito Santo. A vítima estava em um leito de hospital quando foi baleada na cabeça. O tiroteio aconteceu durante a madrugada e um dos projéteis atravessou a parede do centro de saúde, atingindo a têmpora de Daniel Ribeiro Campos da Silva.

continua após publicidade

Segundo a Polícia Militar, traficantes realizaram vários disparos e jogaram pregos e pedras na Avenida Leitão da Silva, nas imediações de um supermercado. Ainda segundo a PM, tiros foram direcionados contra os policiais, que ficaram encurralados em um ponto próximo ao complexo de saúde. Os familiares de Silva foram informados do caso por volta de 4 horas.

- LEIA MAIS: Policiais são condenados a 275 anos de prisão pela Chacina do Curió

continua após publicidade

Depois que foram informados da morte do paciente, os policiais teriam orientado os enfermeiros da clínica a retirar os pacientes das áreas do prédio mais expostas à troca de tiros.

A perita criminal aposentada Jerusa Aguiar, parente de Silva, disse que o paciente estava internado havia dois anos na clínica de cuidados paliativos Total Health, que fica dentro do Complexo Life Vix Mall, no quinto andar, ao lado do hospital MedSênior. Ele havia sofrido um AVC hemorrágico.

Pelo Twitter, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, manifestou-se: “Estou acompanhando de perto o caso ocorrido nesta madrugada em Gurigica e na Av. Leitão da Silva. Estamos com toda nossa força policial respondendo a esse ato criminoso e investigando as razões do conflito que levaram a perdas de vidas inocentes”, disse.

As informações são do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Paciente morre após ser atingido por bala perdida dentro de hospital"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!