MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Paciente em surto psicótico atira em enfermeira no Hospital do Servidor de SP

Uma enfermeira de 49 anos foi baleada no pé por um paciente em surto psicótico que havia passado por uma cirurgia no Hospital do Servidor Público Estadual, na zona sul de São Paulo, na madrugada deste sábado, 24.De acordo com a Secretaria de Segurança Púb

Redação (via Agência Estado)

·
Escrito por Redação (via Agência Estado)
Publicado em 24.02.2024, 14:14:00 Editado em 24.02.2024, 22:19:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma enfermeira de 49 anos foi baleada no pé por um paciente em surto psicótico que havia passado por uma cirurgia no Hospital do Servidor Público Estadual, na zona sul de São Paulo, na madrugada deste sábado, 24.

continua após publicidade

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o paciente era um policial civil aposentado de 70 anos e foi admitido na unidade para um procedimento cirúrgico. Ele teria acordado em um aparente surto psicótico depois do procedimento e sacou a arma de uma mochila que levava com ele. Dois funcionários do hospital conseguiram desarmar o homem, mas ele conseguiu disparar um tiro.

Segundo o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), que administra o hospital, uma enfermeira que trabalha no hospital foi atingida no pé pelo tiro, recebeu atendimento no local e passa bem. O autor dos disparos continua internado na unidade. O atendimento no hospital não foi interrompido.

continua após publicidade

Uma pistola 380 e um revólver 38 foram apreendidos para perícia e o caso está sendo investigado pelo 27º Distrito Policial, no Campo Belo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Paciente em surto psicótico atira em enfermeira no Hospital do Servidor de SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!