MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Pacheco: PL que regulamenta mercado de créditos de carbono pode ser votado ainda neste ano

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, disse que o projeto de lei 412/2022 - que regulamenta o mercado de créditos de carbono - pode ser votado em plenário ainda neste ano, até mesmo, antes Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas (COP

Circe Bonatelli (via Agência Estado)

·
Escrito por Circe Bonatelli (via Agência Estado)
Publicado em 26.09.2023, 11:51:00 Editado em 26.09.2023, 11:55:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, disse que o projeto de lei 412/2022 - que regulamenta o mercado de créditos de carbono - pode ser votado em plenário ainda neste ano, até mesmo, antes Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas (COP) que será realizada em Dubai a partir de 30 de novembro.

continua após publicidade

O projeto, sob relatoria da senadora Leila Barros (PDT-DF), está agora na Comissão de Meio Ambiente (CMA) do Senado. "Votando na comissão, teremos condição de levar imediatamente para o plenário. Tem o compromisso do Congresso em entregar uma legislação amadurecida neste ano", disse Pacheco, em entrevista à imprensa.

Na sua avaliação, seria positivo que a comitiva brasileira que participará da COP possa apresentar uma agenda de realizações positivas.

continua após publicidade

Pacheco participou hoje do Fórum Brasileiro de Incorporadoras (Incorpora 2023), evento que reúne empresários da construção e autoridades públicas, organizado pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Pacheco: PL que regulamenta mercado de créditos de carbono pode ser votado ainda neste ano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!