MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Operação mira criminosos que desviavam milhas aéreas de parlamentares

A Polícia Civil do Paraná deflagrou em Curitiba nesta quarta-feira, 2, a Operação Hermes, que investiga um grupo de criminosos que roubava milhas aéreas de parlamentares. Não houve prisões, apenas mandados de busca e apreensão. As investigações apontam qu

Vinícius Novais (via Agência Estado)

·
Escrito por Vinícius Novais (via Agência Estado)
Publicado em 03.10.2024, 10:31:00 Editado em 03.10.2024, 10:36:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil do Paraná deflagrou em Curitiba nesta quarta-feira, 2, a Operação Hermes, que investiga um grupo de criminosos que roubava milhas aéreas de parlamentares. Não houve prisões, apenas mandados de busca e apreensão. As investigações apontam que os golpes somam mais de R$ 2 milhões.

continua após publicidade

Os criminosos, por meios digitais, roubavam milhas aéreas de parlamentares, as convertiam em passagens de avião e depois as vendiam. Segundo a Agência Senado, a primeira denúncia do caso foi feita pelo senador Dr. Hiran (PP-RR) que perdeu milhas da Latam em março deste ano. O inquérito foi aberto na época pela Polícia do Senado. Procurado, o senador não se manifestou.

O mandado foi expedido pela Justiça Criminal de Brasília. A operação apreendeu celulares, chips de telefonia, pendrives, computadores e cartões de crédito que eram usados para aplicar os golpes. Em nota, o delegado da PCR, Thiago Lima, exaltou a importância da parceria entre as polícias.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Operação mira criminosos que desviavam milhas aéreas de parlamentares"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!