MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Operação Charcuterie apreende alimentos impróprios fornecidos para escolas em Rondônia

O Ministério da Agricultura apreendeu nesta quinta-feira (23) 9,8 toneladas de produtos cárneos e miúdos impróprios para o consumo e com rótulos falsos de estabelecimentos com Serviço de Inspeção Federal (SIF) e Serviço de Inspeção Estadual (SIE). Conform

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 24.11.2023, 08:24:00 Editado em 24.11.2023, 14:18:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Ministério da Agricultura apreendeu nesta quinta-feira (23) 9,8 toneladas de produtos cárneos e miúdos impróprios para o consumo e com rótulos falsos de estabelecimentos com Serviço de Inspeção Federal (SIF) e Serviço de Inspeção Estadual (SIE). Conforme a pasta, em nota, os produtos eram fornecidos para as escolas estaduais do município de Porto Velho (RO). Durante a operação foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em cinco escolas.

continua após publicidade

A ação é resultado da Operação Charcuterie, deflagrada pela Polícia Civil de Rondônia, por intermédio da Delegacia de Combate ao Crime Organizado (Draco), que teve como alvo uma organização criminosa suspeita de fraudar licitações destinadas ao fornecimento de carnes e charques para algumas das maiores escolas estaduais da cidade.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Operação Charcuterie apreende alimentos impróprios fornecidos para escolas em Rondônia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!