MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Opas: maioria dos países da América do Sul vê queda em casos e mortes por covid

Diretora da Organização Pan-Americana de Saúde (Opas), Carissa F. Etienne afirmou nesta quarta-feira, 20, que a maioria dos países na América do Sul registra uma redução nos casos e mortes por covid-19. As exceções nessa tendência atualmente são Bolívia e

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.10.2021, 12:44:00 Editado em 20.10.2021, 12:53:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Diretora da Organização Pan-Americana de Saúde (Opas), Carissa F. Etienne afirmou nesta quarta-feira, 20, que a maioria dos países na América do Sul registra uma redução nos casos e mortes por covid-19. As exceções nessa tendência atualmente são Bolívia e Venezuela, disse, durante entrevista coletiva da instituição.

continua após publicidade

Etienne afirmou que, na última semana, houve quase 817 mil casos do vírus nas Américas, com pouco mais de 18 mil mortes. Ela notou ainda que, na América do Norte, há um recuo nos casos de covid-19, mas ocorreu um aumento nas mortes pela doença no México. De qualquer modo, a Opas considera que o quadro na pandemia melhora em solo mexicano, com tendência positiva nos casos. A organização pediu que sejam mantidas as medidas para controlar as transmissões do vírus.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Opas: maioria dos países da América do Sul vê queda em casos e mortes por covid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!