MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Ônibus perde o controle, atinge veículos, imóvel e derruba árvore em SP

Um ônibus da companhia Transwolff atingiu veículos, um imóvel e derrubou uma árvore na Rua Jequirituba, na região do Grajaú, zona sul de São Paulo, nesse sábado, 8. Ninguém ficou ferido. A Secretaria de Mobilidade Urbana e Transporte e a São Paulo Transp

Renata Okumura (via Agência Estado)

·
Escrito por Renata Okumura (via Agência Estado)
Publicado em 09.02.2025, 11:32:00 Editado em 09.02.2025, 11:42:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um ônibus da companhia Transwolff atingiu veículos, um imóvel e derrubou uma árvore na Rua Jequirituba, na região do Grajaú, zona sul de São Paulo, nesse sábado, 8. Ninguém ficou ferido.

continua após publicidade

A Secretaria de Mobilidade Urbana e Transporte e a São Paulo Transporte (SPTrans) informaram que a ocorrência envolveu um coletivo que operava na Linha 6062/10 - Term. Grajaú - Jd. Castro Alves. Ele estava estacionado no ponto inicial, sem passageiros, quando desceu a via.

"O ônibus foi conduzido à garagem para identificar as possíveis causas da ocorrência e, assim, adotar medidas para evitar novos episódios como este", disse a SPTrans.

continua após publicidade

Segundo a Transwolff, um boletim de ocorrência foi elaborado para que as causas do acidente sejam apuradas. A companhia afirmou que seu comitê interventor permanece à disposição dos proprietários do imóvel e dos automóveis afetados.

Suspeita de ligação com o PCC

No fim de janeiro, a Prefeitura de São Paulo disse que colocará fim aos contratos com as empresas de ônibus Transwolff e UpBus, investigadas pelo Ministério Público por suspeita de ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC). Segundo o executivo paulistano, as defesas apresentadas pelas concessionárias no âmbito do processo administrativo foram rejeitadas e elas serão substituídas.

continua após publicidade

Na época, a Transwolff afirmou que acionaria a Justiça para contestar a decisão da prefeitura, que classificou como ´"arbitrária" e "ilegal".

Desde o ano passado, as duas empresas são investigadas pela Operação Fim da Linha, que revelou as possíveis ligações com PCC.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Ônibus perde o controle, atinge veículos, imóvel e derruba árvore em SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!