MAIS LIDAS
VER TODOS

Solidariedade

ONG faz churrasco para moradores de rua no Centro de SP

O propósito do grupo é mudar a vida das pessoas em situação de rua

Da Redação

·
ONG faz churrasco para moradores de rua no Centro de SP
Icone Camera Foto por Divulgação/ SP Invisível
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.11.2021, 08:41:12 Editado em 19.11.2021, 08:41:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma boa ação foi realizada pelos integrantes da ONG SP Invisível na noite da última quarta-feira (17), no Centro de São Paulo. O grupo fez um churrasco para pessoas em situação de rua em frente ao Touro de Ouro da Bolsa de Valores.

continua após publicidade

Os integrantes compraram carne, prepararam um churrasco e distribuíram para as pessoas que estavam no local. De acordo com o organização não governamental, o propósito do grupo é mudar a vida das pessoas em situação de rua.

O touro de ouro foi instalado recentemente em frente à Bolsa de Valores brasileira (B3). A estrutura foi inspirada no Touro de Wall Street. Além disso, está sendo alvo de protestos desde a inauguração.

continua após publicidade

"Falam que o Touro simboliza o progresso e a economia melhorando, mas essa não é a verdade. A verdade é que aumentou o número de pessoas morando na rua, desempregadas, mais pessoas estão passando fome e precisando de comida", afirma Vinicius Lima, cofundador da SP Invisível.

A alta no preço dos alimentos levou muitas famílias a buscar alternativas para se alimentar, como gordura e ossos de boi nos açougues e até em caçambas de descarte.

"O preço da carne no mercado aumentou, está tudo muito caro. Enquanto o Touro sinaliza um progresso, esse progresso de fato não existe, estamos vivendo um retrocesso", completa Vinicius Lima.

Com informações; G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "ONG faz churrasco para moradores de rua no Centro de SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!