Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Onda de frio em SP: julho começa gelado; veja quando será pico com temperaturas abaixo de 10°C

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

São Paulo enfrenta nova onda de frio desde esta segunda-feira, 30, mas as menores temperaturas estão previstas para quarta, 2, e quinta-feira, 3. A sensação térmica pode ser inferior aos 10ºC, mas não deve se aproximar do frio da semana passada, quando os termômetros chegaram aos 0ºC no extremo sul da cidade.

"Os ventos úmidos do oceano devem causar uma semana úmida, nublada e com sensação de frio na Grande São Paulo", diz o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da Prefeitura de São Paulo (CGE) sobre esta semana. "Os dias serão marcados por pequena amplitude térmica, gerando sensação de frio ligeiramente abaixo dos 10°C em alguns dias."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Veja a previsão:

. Terça-feira

Mínima: 12°C

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Máxima: 16°C

. Quarta-feira

Mínima: 11°C

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Máxima: 14°C

. Quinta-feira

Mínima: 10°C

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Máxima: 16°C

. Sexta-feira

Mínima: 9°C

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Máxima: 18°C

. Sábado

Mínima: 8°C

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Máxima: 21°C

De acordo com o órgão municipal, os termômetros devem variar entre mínimas de 11°C e máximas de 14°C nesta quarta. Os mesmos valores são indicados pela Climatempo para a quinta. Em adicional, há previsão de chuva nos dois dias e nesta terça, 1º de julho.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alertas amarelo e laranja, a depender da região, para declínio de temperatura. Todo o centro-oeste e litoral paulista, incluindo a capital São Paulo, estão com alerta amarelo, de "perigo potencial".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A região do Vale do Ribeira, litoral sul e Avaré, assim como as cidades próximas à divisa com o Paraná (região de Ourinhos e de Presidente Prudente) vão sentir um resfriamento mais relevante, segundo a Climatempo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline