MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

OMS: Tedros destaca importância da identificação de novas cepas do coronavírus

O diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom, ressaltou a importância do sequenciamento genômico para a identificação de novas variantes do coronavírus, como as registradas no Reino Unido."Somente se os países estiverem procurando

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.12.2020, 15:10:00 Editado em 29.12.2020, 09:48:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom, ressaltou a importância do sequenciamento genômico para a identificação de novas variantes do coronavírus, como as registradas no Reino Unido.

continua após publicidade

"Somente se os países estiverem procurando e testando com eficácia seremos capazes de ajustar estratégias para lidar com isso", declarou durante sua última coletiva de imprensa em 2020.

Tedros também afirmou que haverá desafios em 2021 no combate à pandemia de covid-19, mas defendeu a intensificação do sequenciamento genômico do vírus e destacou as ações realizadas pela OMS neste ano.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "OMS: Tedros destaca importância da identificação de novas cepas do coronavírus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!