Mais lidas

    Cotidiano

    Cotidiano

    OMS divulga relatório sobre origens da covid e pede novas pequisas a países

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 30.03.2021, 13:56:00 Editado em 30.03.2021, 14:11:20
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Em comentários a Estados-membros da Organização Mundial da Saúde (OMS), o diretor-geral do órgão multilateral, Tedros Adhanom, pediu que novas pesquisas sobre a origem do novo coronavírus sejam feitas, de forma a complementar o estudo feito pela OMS, divulgado nesta terça-feira, 30.

    "Todas as hipóteses permanecem à mesa", disse Tedros, após deixar claro que a pesquisa conduzida pelos especialistas que viajaram à Wuhan, na China, ainda não foi capaz de confirmar a origem do sars-cov-2, apesar de "importantes avanços" terem sido alcançados.

    "Encontrar a origem de um vírus leva tempo e devemos ao mundo confirmar a fonte das infecções, para que possamos tomar medidas coletivas para reduzir o risco de isso acontecer novamente. Nenhuma pesquisa pode fornecer todas as respostas", completou Tedros, segundo nota da OMS enviada hoje.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "OMS divulga relatório sobre origens da covid e pede novas pequisas a países"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.