MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

OMS acrescenta vacina da Janssen na lista das 'seguras e eficazes' contra covid

A Organização Mundial de Saúde (OMS) informa nesta sexta-feira (12) que acrescentou a vacina desenvolvida pela Janssen, braço da Johnson & Johnson, na sua relação de imunizantes "seguros e eficazes" contra a covid-19. A OMS listou a vacina para uso emerge

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.03.2021, 13:10:00 Editado em 12.03.2021, 13:15:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Organização Mundial de Saúde (OMS) informa nesta sexta-feira (12) que acrescentou a vacina desenvolvida pela Janssen, braço da Johnson & Johnson, na sua relação de imunizantes "seguros e eficazes" contra a covid-19. A OMS listou a vacina para uso emergencial em todos os países que participam da iniciativa Covax para distribuição, após a Agência de Medicamentos Europeia (EMA, na sigla em inglês) ter dado nesta quinta-feira seu aval ao produto. A OMS lembra que a vacina da Janssen é a primeira dessa lista a ter aplicação em apenas uma única dose, "o que deve facilitar a logística de vacinação em todos os países". Também nota que os dados clínicos abrangentes, compartilhados pela empresa, mostram que a vacina é também eficaz em populações mais idosas.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "OMS acrescenta vacina da Janssen na lista das 'seguras e eficazes' contra covid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!