MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

OMC: melhorar segurança de saúde global envolve cadeias de suprimento e ajuda

Diretora-geral da Organização Mundial do Comércio (OMC), Ngozi Okonjo-Iweala notou que melhorar a segurança da saúde global envolve cadeias de suprimentos e colaboração internacional. A afirmação foi feita nesta sexta-feira, em discurso que abre evento pa

Ilana Cardial (via Agência Estado)

·
Escrito por Ilana Cardial (via Agência Estado)
Publicado em 03.06.2022, 11:41:00 Editado em 03.06.2022, 11:47:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Diretora-geral da Organização Mundial do Comércio (OMC), Ngozi Okonjo-Iweala notou que melhorar a segurança da saúde global envolve cadeias de suprimentos e colaboração internacional. A afirmação foi feita nesta sexta-feira, em discurso que abre evento para lançamento do relatório conjunto pelo Banco Mundial e OMC sobre como o comércio de bens e serviços médicos contribui para a segurança da saúde global.

continua após publicidade

"A pandemia da covid-19 não acabou. Outras doenças com potencial pandêmico vão surgir e não podemos perder chance de aprender com a atual crise", disse a diretora, que observou a preocupação contínua com a covid-19, mesmo que a pandemia tenha sido "substituída nas manchetes pela guerra na Ucrânia e crises relacionadas de energia e alimentos".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "OMC: melhorar segurança de saúde global envolve cadeias de suprimento e ajuda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!