MAIS LIDAS
VER TODOS

SEGURANÇA

Olheiro do PCC vigiava residência de Sergio Moro em Curitiba

O homem fazia campana em frente a casa para obter informações que pudessem cooperar na realização de ataques contra o ex-juiz

Da Redação

·
O ex-juiz e senador Sergio Moro
Icone Camera Foto por Reprodução
O ex-juiz e senador Sergio Moro
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2023, 10:03:48 Editado em 22.03.2023, 10:03:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um olheiro ligado à facção criminosa do Primeiro Comando da Capital (PCC), que tinha como objetivo sequestrar e matar servidores públicos e autoridades brasileiras, fazia campana na frente da casa do senador Sergio Moro.

continua após publicidade

O homem vigiava a residência do ex-juiz em Curitiba, capital do Paraná, para obter informações que pudessem cooperar na realização de ataques contra o político. O promotor de Justiça Lincoln Gakiya, que integra o Gaeco de São Paulo, também era um dos alvos do PCC.

- LEIA MAIS: PF deflagra operação contra grupo que planejava matar Sergio Moro

continua após publicidade

De acordo com o R7 e Record TV, equipes do Gaeco e do Ministério Público de São Paulo descobriram sobre os planos criminosos que pretendiam sequestrar e matar as autoridades e repassaram os dados para a Polícia Federal (PF), responsável pela operação deflagrada nesta quarta-feira (22). Saiba mais sobre a Operação Sequaz clicando no link acima.

Segurança

O senador Sergio Moro (União Brasil/PR) vem sendo escoltado pela Polícia Militar do Paraná (PMPR) há cerca de um mês. Aproximadamente dez agentes fazem a segurança do ex-juiz, em decorrência das ameaças da organização criminosa.

Conforme o jornalista do Grupo RIC, Marc Souza, a família de Moro também passou a ser escoltada nesta quarta-feira (22), devido a operação da PF.

continua após publicidade


Fonte: Informações RicMais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Olheiro do PCC vigiava residência de Sergio Moro em Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!