MAIS LIDAS
VER TODOS

Las Vegas

O.J. Simpson morre aos 76 anos vítima de câncer

Ex-jogador da NFL, julgado e absolvido pelo assassinado da ex-mulher, tratava um câncer de próstata

Da Redação

·
O.J. Simpson morre aos 76 anos vítima de câncer
Icone Camera Foto por Reprodução
O.J. Simpson morre aos 76 anos vítima de câncer
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.04.2024, 12:58:13 Editado em 11.04.2024, 13:00:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O.J. Simpson morreu nessa quarta-feira (10), aos 76 anos, em Las Vegas, durante o tratamento de um câncer. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (11) pela família do ex-jogador de futebol americano, julgado e absolvido pelo assassinato da ex-mulher Nicole Brown Simpson e de Ron Goldman, na década de 1990.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Gêmeas siamesas, unidas pelo tórax, falam sobre namoro e rotina

“No dia 10 de abril, o nosso pai, Orenthal James Simpson, sucumbiu à sua batalha contra o câncer. Ele estava cercado por seus filhos e netos”, disse a nota divulgada na conta oficial do ex-atleta da NFL. “Durante este período de transição, a família dele pede que você respeite seus desejos de privacidade e graça”, encerra o texto.

continua após publicidade

O.J. estava em tratamento para um câncer de próstata há alguns anos e teria precisado de cuidados paliativos nos últimos meses, conforme divulgado pelo TMZ. Em fevereiro, ele negou que estivesse sendo submetido a cuidados paliativos, apesar de não ter mencionado o diagnóstico de câncer. No último ano, ele chegou a mencionar que havia “pegado” um tipo da doença, mas sugeriu que já estava recuperado.

Uma das últimas aparições públicas do ex-atleta foi em janeiro deste ano, quando foi clicado por paparazzi usando uma bengala. À época do Super Bowl LVIII, no mês seguinte, O.J. apareceu em um vídeo gravado em casa, demonstrando a torcida pelo San Francisco 49ers - que acabou perdendo a final contra o Kansas City Chiefs.

As informações são da rádio Itatiaia

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "O.J. Simpson morre aos 76 anos vítima de câncer"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!