MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Ocupação de UTIs adulto para tratamento da covid no DF se mantém em 100%

A taxa de ocupação de leitos de UTIs adulto para tratamento da covid-19 na rede pública do Distrito Federal se mantém em 100%, de acordo com o painel de monitoramento da doença, o InfoSaúde, atualizado às 8h25 desta quarta-feira, 26. O índice total de ocu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.01.2022, 11:30:00 Editado em 26.01.2022, 11:36:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A taxa de ocupação de leitos de UTIs adulto para tratamento da covid-19 na rede pública do Distrito Federal se mantém em 100%, de acordo com o painel de monitoramento da doença, o InfoSaúde, atualizado às 8h25 desta quarta-feira, 26. O índice total de ocupação, somados leitos adultos, pediátricos e neonatal é de 98,44%.

continua após publicidade

Como mostrou o Broadcast, nesta terça-feira, 25,90% das internações, de acordo com a Secretaria de Saúde do Distrito Federal, eram de pessoas não imunizadas ou com o ciclo vacinal incompleto.

Já na rede privada, a taxa de ocupação de leitos está próximo de 60%. São 72 ocupados e 51 vagos, o que resulta num índice de 58,68%, de acordo com o painel de monitoramento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Ocupação de UTIs adulto para tratamento da covid no DF se mantém em 100%"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!