MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Obra do Metrô de SP desmorona e atinge faixas da Marginal do Tietê

Um desmoronamento foi registrado em um trecho de obra do Metrô de São Paulo na manhã desta terça-feira, dia 1º. O acidente fez com que todas as faixas da Marginal do Tietê, no sentido Ayrton Senna, fossem interditadas pela Companhia de Engenharia de Tráfe

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.02.2022, 10:38:00 Editado em 01.02.2022, 12:19:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um desmoronamento foi registrado em um trecho de obra do Metrô de São Paulo na manhã desta terça-feira, dia 1º. O acidente fez com que todas as faixas da Marginal do Tietê, no sentido Ayrton Senna, fossem interditadas pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) nas imediações da Ponte do Piqueri, na zona oeste da capital paulista. Ainda não foram divulgadas informações sobre eventuais vítimas do acidente.

continua após publicidade

Um buraco pode ser visto na manhã desta terça ao lado do canteiro de obras do que será uma nova estação do Metrô da Linha 6-Laranja. Imagens da TV Record mostram que um fluxo de água, possivelmente do Rio Tietê, atingiu a área e o terreno começou a ceder na região. Parte de uma das faixas da pista local da Marginal já cedeu e há risco de colapso das demais pistas da via. O trânsito no local está totalmente bloqueado, o que causa lentidão para quem trafega pela área.

Dados da CET já mostravam o efeito do bloqueio sobre os indicadores de lentidão no trânsito da cidade. Por volta das 10h, a lentidão atingiu a média superior do registro, com 5,9% das vias monitoradas. A Marginal sentido Ayrton Senna registrava engarrafamento estimado de 7 quilômetros, o que se reflete também em outras ruas e avenidas das imediações. Havia também lentidão no sentido contrário da Marginal Tietê.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Obra do Metrô de SP desmorona e atinge faixas da Marginal do Tietê"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!