A morte de duas crianças, de 5 e 7 anos, se tornou alvo de investigação da Polícia Civil da Bahia. De acordo com as informações da corporação, as vítimas começaram a passar mal nessa quinta-feira (6) logo após comerem uma gelatina preparada pela própria mãe em Salvador, na Bahia. Os sintomas se agravaram e levaram as vítimas à morte.
Ainda conforme as autoridades, a genitora das crianças, de 23 anos, também ingeriu o alimento e está internada. Todos apresentaram sinais de intoxicação alimentar.
Segundo apurado pela Polícia Civil, a mulher preparou a receita na última terça-feira (4). Ela, as crianças – Benjamin e Maria Valentina – e o padrasto Jean comeram o alimento. Na quarta-feira (5), os quatro começaram a apresentar sinais de intoxicação alimentar. O casal, porém, decidiu não procurar tratamento médico.
- LEIA MAIS: Quem era o piloto que morreu em queda de avião na zona oeste de SP
Na quinta-feira, no entanto, Jean e Yasmin encontraram as crianças mortas. Era por volta das 5h, quando o casal se levantou para fechar as janelas da casa por conta da chuva e encontrou os pequenos já sem vida.
A mãe precisou ser internada por conta da intoxicação, enquanto o padrasto recebeu atendimento médico e foi liberado. Jean foi conduzido para a delegacia e prestou depoimento.
Agentes de segurança foram mobilizados para ir até a residência da família, para a realização de uma perícia. No local, foi encontrado um frasco de chumbinho, veneno utilizado para matar ratos.
Também foram coletados materiais, alimentos e pedaços da gelatina.
Membros da família afirmaram que a causa da morte poderia ser a água da casa, que não era filtrada. No entanto, vizinhos relataram à Record que as demais casas da região também não tinham filtragem de água.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Até o momento, a causa da morte das crianças ainda não foi confirmada. Os corpos foram encaminhados para análise ao Instituto Médico-Legal (IML).
Com informações do site ND Mais.
Deixe seu comentário sobre: "O que houve com os irmãos que morreram após comerem gelatina?"