A morte de uma criança de apenas um ano gerou comoção no município de Sidrolândia, no Mato Grosso do Sul. De acordo com as informações do site Top Mídia News, a pequena Luísa Manoela faleceu na sexta-feira (7) após passar dias internada no hospital Santa Casa, em Campo Grande.
A menina e a mãe sofreram queimaduras graves após uma chapa de bife explodir no dia 27 de janeiro. A explosão, conforme o Corpo de Bombeiros, ocorreu após o item ser aceso com álcool.
A explosão fez com que as vítimas tivessem 90% do corpo queimado. Elas receberam os primeiros cuidados no local e foram encaminhadas para a capital do estado, onde ficaram internadas.
- LEIA MAIS: Homem morre na hora ao atropelar motorista que sinalizava acidente
A pequena Luísa, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu nessa sexta-feira. A mãe dela segue hospitalizada.
A morte da criança gerou comoção nas redes sociais. Muitas pessoas comentaram sobre a tragédia.
A prima Thais Almeida compartilhou um vídeo da pequena toda sorridente e desabafou: “Minha índia, como tá doendo, meu amor. Como a prima vai fazer para ir lá tomar tereré com você?”, disse.
Francislaine dos Santos também expressou seu luto: “Mais uma estrelinha no céu… Meus pêsames, que Deus conforte o coração de todos os familiares. Se está doendo em mim, imagina na mãe”.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Deixe seu comentário sobre: "O que houve com a criança de um ano que morreu após dias internada?"