Mais lidas
Ver todos

    Cotidiano

    Núcleo Regional de Educação de Cornélio Procópio recebe celulares

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    No início de junho, a Vara Criminal da Comarca de Bandeirantes, localizada na região norte do Paraná, entregou 50 celulares, carregadores e um notebook para o Núcleo Regional de Educação (NRE) de Cornélio Procópio. Os bens foram apreendidos no curso de processos judiciais já finalizados.

    A entrega dos equipamentos contribui para o projeto “Toque o Seu Coração”, desenvolvido pelo NRE para auxiliar alunos de baixa renda que estudam em escolas públicas. Durante o período de isolamento social, diversos estudantes estão com dificuldades para acompanhar as aulas disponibilizadas por meio de ferramentas online, como o aplicativo “Aula Paraná”.

    Por isso, os organizadores da campanha estão arrecadando celulares para serem doados aos alunos que mais necessitam – a meta é conseguir pelo menos 500 aparelhos. As doações podem ser feitas diretamente no Núcleo Regional de Educação de Cornélio Procópio, localizado na Av. Minas Gerais, nº 453, no centro da cidade.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "Núcleo Regional de Educação de Cornélio Procópio recebe celulares"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.