MAIS LIDAS
VER TODOS

Tecnologia

Nova função no WhatsApp pode ser perigosa; entenda

O recurso foi liberado para alguns usuários e em breve todos com aplicativo baixado terão acesso.

Da Redação

·
Nova função no WhatsApp pode ser perigosa; entenda
Icone Camera Foto por Ilustrativa/Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.09.2021, 16:10:25 Editado em 25.09.2021, 16:10:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O aplicativo de mensagens mais famoso do Brasil prepara mais uma novidade: chega nova função no WhatsApp que será perigosa para quem conversa muito.

continua após publicidade

Trata-se de um inédito modo de desaparecimento para os bate-papos individuais, atualmente em fase de testes para alguns usuários.

Nele, o usuário contará com a possibilidade de ajustar o temporizador padrão de mensagens temporárias. Mas com novas durações.

continua após publicidade

Por exemplo, se o usuário selecionar 24h, novos bate-papos terão automaticamente o modo de mensagem temporárias habilitado com essa duração.

Um recurso perigoso para quem conversa muito. Afinal, após este tempo passar, o chat e as mensagens daquele período vão desaparecer.

Chega nova função no WhatsApp que será perigosa para quem conversa muito

continua após publicidade

No entanto, o aplicativo ainda não definiu quando esta nova função ficará pronta e disponível para todos. Usuários do WhatsApp Beta foram os únicos que até o momento testaram o recurso.

Porém, isso não significa que quem tem aparelhos iOS (Iphone) ficará de fora. Como a função ainda está em desenvolvimento, existe a perspectiva de que ocorram mudanças pontuais.

Contudo, após realizados todos os testes, incluindo ajustes e correções de bugs, o WhatsApp deve finalmente liberar este novo recurso. Com isso, basta fazer atualização para começar a usar.

continua após publicidade

Segundo o WhatsApp, você pode atualizar o aplicativo facilmente pela loja de aplicativos do seu aparelho telefônico.

“Recomendamos que você sempre utilize a versão mais recente do WhatsApp para ter acesso a novos recursos e a correções de erros”, informa.

No Android, basta entrar na Google Play Store e pesquisar por “WhatsApp”. Em seguida, tocar no botão atualizar próximo a WhatsApp Messenger.

Mesmo procedimento se aplica ao iOS. Abra a App Store, pesquise por “WhatsApp” e, ao fim, toque no botão atualizar próximo a WhatsApp Messenger.

Com informações: Portal 6

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Nova função no WhatsApp pode ser perigosa; entenda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!