MAIS LIDAS
VER TODOS

Frio

Nova frente fria deve chegar a partir desta quarta-feira

De acordo com a meteorologista Daniela Freitas, a próxima onda de frio mais rigorosa está prevista para os dias 18 e 20 de agosto

Da Redação

·
Nova frente fria deve chegar a partir desta quarta-feira
Icone Camera Foto por Valdelino Pontes/AEN
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.08.2021, 10:18:50 Editado em 10.08.2021, 10:27:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A partir desta quarta-feira (11), uma nova frente fria deve atingir várias regiões do país. Com esta nova onda, as temperaturas devem cair, mas, o frio não deve durar muito. A meteorologia prevê três novas ondas de frio para o mês de agosto. Embora não devam ser tão fortes quanto àquelas de julho, com geadas.

continua após publicidade

As baixas temperaturas chegarão após uma breve sequência de dias de temperatura alta com calor à tarde que se seguiu à onda polar que chegou no final de julho e trouxe nove dias seguidos de temperatura mínima abaixo de zero para o Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Nesta terça-feira, o Rio Grande do Sul sente primeiro a chegada da nova frente fria, com chuva a qualquer hora e até com forte intensidade. Em Porto Alegre, na região serrana e em Caxias do Sul, o tempo fica fechado e chuvoso. Mesmo assim, a previsão não deve baixar dos 5ºC na capital gaúcha.

continua após publicidade

Na quarta-feira (11), a frente fria influenciará o tempo na Região Sul e em parte do Sudeste. Pela manhã, previsão de tempo nublado e com chuva fraca no leste e norte de Santa Catarina, sul e leste do Paraná e na faixa leste de São Paulo até a capital paulista, onde a chuva ocorre de forma mais isolada. No noroeste do Paraná e no sul do Mato Grosso do Sul, bastante nebulosidade e chuvas isoladas.

Segundo a meteorologista do Climatempo Daniela Freitas, a próxima onda de frio mais rigorosa está prevista entre os dias 18 e 20 de agosto no Sul e Sudeste do Brasil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Nova frente fria deve chegar a partir desta quarta-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!