MAIS LIDAS
VER TODOS

ENCERRAMENTO INUSITADO

Noiva é negligente com cachorro e homem cancela casamento

A mulher deixou que o animal comesse chocolate e tomasse bebidas alcóolicas durante festa

Da Redação

·
Noiva é negligente com cachorro e homem cancela casamento
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.04.2022, 15:56:59 Editado em 26.04.2022, 15:56:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem, de 28 anos, chamou a atenção dos internautas ao compartilhar que decidiu terminar seu noivado, porque sua noiva foi negligente com o cachorro dele.

continua após publicidade

Segundo informações do The Mirror, o rapaz contou que ele e a namorada estavam noivos havia seis meses e que ele tem um labrador de 7 anos que é o "cachorro mais incrível da vida". E foi justamente o pet que permitiu ao jovem perceber que sua noiva talvez não fosse a mulher de sua vida.

"No sábado, minha noiva ia fazer sua festa de despedida de solteira em casa. Eu fiquei nos meus pais, mas deixei o cachorro com ela porque ela curte ficar com ele por lá", contou o rapaz. "Pedi a ela que deixasse o pet no nosso quarto assim que a festa começasse, porém às 5h da manhã do domingo eu recebi uma ligação desesperada em que ela dizia que alguma coisa tinha acontecido com nosso cachorro."

continua após publicidade

A noiva do rapaz, que possui 27 anos, estava com as amigas se divertindo na festa e deixaram o cachorro solto pelo imóvel. O animal acabou comendo uma grande quantidade de chocolates e tomando bebidas alcoólicas que encontrou em mesinhas baixas espalhadas pela casa.

"Quando me ligou desesperada, ela estava bêbada. Disse a ela para pegar um táxi e ir correndo para o veterinário. Chegando lá, o médico explicou o que tinha acontecido: meu cachorro tinha comido um monte de tranqueira e tomado álcool."

O homem explicou que a negligência da noiva e das amigas o deixou perplexo e que ele decidira cancelar o casamento imediatamente, chamando a atenção de toda a família, que achou sua reação exagerada. "Todo mundo a defendeu, dizendo que o que ela fez foi um erro e que pelo menos o cachorro não morreu. Mas eu fiquei tão chateado com minha noiva que não consigo nem pensar em olhar na cara dela. Ela não tem 17 anos, tem 27!", desabafou.

continua após publicidade

"Ela é negligente e irresponsável, e eu não quero ficar perto de uma pessoa assim e imaginar que nossos filhos podem morrer num acidente de carro algum dia porque ela se esqueceu de pôr o cinto de segurança neles ou algo assim", finalizou.


Fonte: Informações do R7.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Noiva é negligente com cachorro e homem cancela casamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!