Cotidiano

Noiva descobre durante casamento que é filha de sua sogra

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Noiva descobre durante casamento que é filha de sua sogra
fonte: Reprodução
Noiva descobre durante casamento que é filha de sua sogra

Uma noiva descobriu durante a celebração de seu casamento que era filha biológica da própria sogra. O caso aconteceu no dia 31 de março, em Suzhou, na China.

continua após publicidade

De acordo com o UOL, a mãe do noivo foi quem reconheceu que a nora era a filha perdida dela, abandonada há mais de 20 anos. O site Daily Star informou que a sogra identificou a jovem por meio de uma marca de nascença na mão.

Após perceber que a noiva tinha uma marca na mão, a sogra foi até os pais de sua nora para questionar se tinham adotado a garota há 20 anos atrás. Na época, a sogra tinha abandonado uma filha na beira de uma estrada.

continua após publicidade

Familiares confirmaram que ela teria sido adotada e a história de que a noiva havia sido encontrada na beira de uma estrada ainda bebê.

Segundo a mídia chinesa, a noiva ficou emocionada ao descobrir a verdade sobre sua mãe biológica. A jovem descreveu o momento como “mais feliz do que o próprio dia do casamento”.

Apesar da situação, o casamento pôde acontecer tranquilamente. Isso porque o noivo também havia sido adotado, excluindo a possibilidade do casal de serem irmãos biológicos.