No Rio de Janeiro, bairro do Leblon registra mais uma noite de aglomerações - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cotidiano

No Rio de Janeiro, bairro do Leblon registra mais uma noite de aglomerações

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na noite desta sexta-feira, 4, as ruas do bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, voltaram a ser ponto de grande aglomeração de pessoas. Nas redes sociais, as imagens compartilhadas por quem estava lá mostravam um clima de carnaval fora de época, cenário parecido com o registrado no início de julho, no primeiro fim de semana após a reabertura dos bares na cidade.

Além de desrespeitarem as normas de distanciamento social, a maioria não usava máscara, item de uso obrigatório por lei estadual, que prevê multa de R$ 106,05 pelo descumprimento.

O principal ponto foi a rua Dias Ferreira, na região conhecida como "Baixa Leblon". No Instagram, diversas postagens foram feitas utilizando a localização da rua.

No último domingo, as praias da cidade também ficaram lotadas mesmo com a proibição imposta pela prefeitura da capital fluminense.

O Estado do Rio de Janeiro apresentou queda na média móvel de mortes por covid-19 nos dois últimos dias, com 73 óbitos e 2.217 novos casos confirmados na sexta-feira, 4. Mesmo com a queda nos registros, o distanciamento social e o uso de máscaras continuam sendo as formas mais eficazes de proteção contra o novo coronavírus.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "No Rio de Janeiro, bairro do Leblon registra mais uma noite de aglomerações"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.