MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

No MS, gatos e cães 'se fantasiam' no Halloween para sensibilizar por adoção

A equipe do Centro de Controle de Zoonoses em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, decidiu agir em prol de cães e gatos que estão à espera de um novo lar. Os agentes do CCZ fantasiaram os pets com roupinhas típicas de Halloween. Os animais vestiram capas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.10.2021, 11:57:00 Editado em 19.10.2021, 12:04:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe do Centro de Controle de Zoonoses em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, decidiu agir em prol de cães e gatos que estão à espera de um novo lar. Os agentes do CCZ fantasiaram os pets com roupinhas típicas de Halloween. Os animais vestiram capas e chapéu de bruxa e vampiro para sensibilizar potenciais tutores que estejam dispostos a adotar os bichinhos.

continua após publicidade

As fotos foram compartilhadas nas redes sociais do Amigos do CCZ. "Gostosuras ou travessuras? Nesse caso, muitas gostosuras passando na sua timeline!", brinca a publicação no Facebook.

O perfil convida os internautas a conhecerem os cães e gatos que estão em busca de um lar. "Estão vermifugados, os adultos vacinados contra raiva e os felinos já castrados. Os filhotes e cães adultos vão com vale castração garantido. Assim fica fácil curtir esse dia das bruxas. Esperamos vocês e nossos peludos também", diz o comunicado do Centro de Controle de Zoonoses de Campo Grande.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "No MS, gatos e cães 'se fantasiam' no Halloween para sensibilizar por adoção"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!