MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Niterói e São Gonçalo começam 'lockdown'; Rio também determinará restrições

As cidades de Niterói e São Gonçalo, do Grande Rio, iniciaram "lockdown" (bloqueio) de vias nesta segunda-feira, 11, como medida para tentar conter o avanço do novo coronavírus. O fechamento de parte da cidade provocou grande congestionamento em avenidas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.05.2020, 10:22:00 Editado em 11.05.2020, 10:28:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As cidades de Niterói e São Gonçalo, do Grande Rio, iniciaram "lockdown" (bloqueio) de vias nesta segunda-feira, 11, como medida para tentar conter o avanço do novo coronavírus. O fechamento de parte da cidade provocou grande congestionamento em avenidas de acesso e saída de Niterói. Inicialmente, o bloqueio será feito até sexta-feira, dia 15. No Rio, algumas das principais ruas de bairros das zonas oeste e norte deverão ter restrição semelhante nos próximos dias.

continua após publicidade

No fim da manhã desta segunda, o prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos), deverá anunciar bloqueios parciais em ruas dos bairros de Santa Cruz, Madureira, Freguesia, Taquara, Tijuca, Grajaú, Pavuna e Cascadura. Na semana passada, ele já determinara o fechamento dos calçadões de Campo Grande e Bangu.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Niterói e São Gonçalo começam 'lockdown'; Rio também determinará restrições"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!