MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Neto de Luciano do Valle morre após ser baleado em assalto em São Paulo

Neto do narrador esportivo Luciano do Valle, o gerente comercial Lucas do Valle morreu aos 29 anos na noite desta sexta-feira , 17, após ter sido baleado na cabeça durante um assalto. O crime ocorreu na quarta-feira, 15, no bairro Ipiranga, zona sul de Sã

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.09.2021, 13:45:00 Editado em 18.09.2021, 13:52:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neto do narrador esportivo Luciano do Valle, o gerente comercial Lucas do Valle morreu aos 29 anos na noite desta sexta-feira , 17, após ter sido baleado na cabeça durante um assalto. O crime ocorreu na quarta-feira, 15, no bairro Ipiranga, zona sul de São Paulo. Desde então, Lucas estava internado em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Paulo.

continua após publicidade

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, o gerente comercial chegava para trabalhar na rua Gama Lobo, no Ipiranga, quando foi abordado por volta de 6h30 de quarta por dois homens em uma moto. Após anunciarem um assalto, eles atiraram em Lucas e fugiram - um deles na moto e o outro utilizando o carro da vítima.

Policiais militares foram acionados e, ao chegarem ao local, encontraram o gerente comercial beleado e caído na calçada. Ele foi socorrido e conduzido ao Hospital São Paulo, onde ficou internado em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Lucas não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite desta sexta-feira, 17.

continua após publicidade

O caso foi registrado como tentativa de latrocínio e é investigado por meio de inquérito policial no 17º Departamento Policial (Ipiranga). "A equipe policial realiza diligências para identificar os autores do crime", informou a SSP.

Por meio das redes sociais, a mãe de Lucas, a jornalista Alessandra do Valle, fez uma postagem em homenagem ao filho. "Vai em paz minha luz! Sua mãe te ama incondicionalmente!", escreveu.

Considerado um dos maiores narradores da história do País, Luciano do Valle faleceu aos 66 anos em abril de 2014. Ele sofreu um enfarte enquanto voava para uma transmissão pela Band, emissora que transformou no "Canal do Esporte" nos anos 1980.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Neto de Luciano do Valle morre após ser baleado em assalto em São Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!