Nelson Piquet comemorou que F1 “largou essa Globo lixo"
Escrito por
Da Redação
Publicado em
29.03.2021, 09:59:45
Editado em
29.03.2021, 10:00:06
Neste domingo (28), o ex-automobilista Nelson Piquet comemorou a aquisição dos direitos de transmissão da Fórmula 1 pela Band e disse: "Largou essa Globo lixo".
O comentário feito por Piquet aconteceu no programa Show do Esporte, da Band, e, após isso, a hashtag "#Globolixo" se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A Band exibiu a Fórmula 1 após 41 anos em que o campeonato era transmitido pela Rede Globo. O contrato vai até o final da temporada de 2022 e contempla também a Fórmula 2 e a Fórmula 3.
Veja:
Na Band, Nelson Piquet xinga Globo de “lixo” em transmissão da F1
— Metrópoles (de ??) (@Metropoles) March 28, 2021
O ex-piloto arrancou risadas dos apresentadores, todos ex-globais, ao criticar a emissora cariocapic.twitter.com/WeCt08r30i