MAIS LIDAS
VER TODOS

NEGÓCIO

Negociar não é uma questão de sucesso, mas de prática

A conta demo na Binomo fornece vários ativos, indicadores e instrumentos avançados

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.11.2021, 10:04:57 Editado em 16.11.2021, 10:08:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ultimamente, tem havido muitas opiniões errôneas sobre a negociação, uma prática que atrai muitas pessoas que pensam que essa é a oportunidade de gerar renda adicional, conquistar a liberdade e alcançar a vida que toda pessoa comum almeja. Há outros que até acreditam que existe um segredo das negociações bem-sucedidas disponível apenas para alguns. Assim que esse segredo for encontrado, todas as suas negociações serão bem-sucedido.

continua após publicidade

Sem dúvida, seria ótimo obter uma renda adicional consistente por mês pressionando alguns botões do laptop. Mas a realidade é diferente e mais complicada. Negociar não tem a ver com sucesso rápido, mas com uma habilidade que requer muita prática. Quanto mais você negocia, mais resultados tangíveis obtém.

Depois de aprender a nadar, você nunca mais se esquecerá de como fazê-lo. Mas um único sucesso em um torneio de natação não garante mais vitórias, especialmente se você parar de treinar. Você deve se dedicar constantemente a melhorar seu nível. Em linhas gerais, pode-se dizer os heróis não nascem, os heróis são feitos.

continua após publicidade

O mesmo vale para a negociação: você precisa se manter em forma, pois os mercados estão em constante mudança. Às vezes, eles oferecem oportunidades de se beneficiar e, às vezes, trazem surpresas, de modo que os princípios que você usou anteriormente não funcionarão nas novas condições.

Felizmente, a prática da negociação constante não é um grande problema nos dias de hoje, pois você pode usar contas demo especiais para “fortalecer seus músculos”. Por exemplo, a plataforma Binomo de negociação oferece aos usuários uma conta demo gratuita com $1.000, um ótimo instrumento que não é desprezado nem mesmo por traders profissionais

A conta demo na Binomo fornece vários ativos, indicadores e instrumentos avançados. Trata-se de uma ferramenta de negociação completa com dados de mercado em tempo real. Assim, sua experiência será relevante e autêntica para ser usada em uma conta real, sem risco para seus fundos.

continua após publicidade

A prática leva à perfeição, mas também requer conhecimento. Existem muitos materiais educacionais na internet que podem ajudá-lo. Além disso, a Binomo oferece estratégias de negociação gratuitas, que são basicamente guias passo a passo de como trabalhar com os mercados financeiros. Esses guias o ajudarão a formar a mentalidade e a visão de como funciona a negociação. Você pode experimentar estratégias gratuitas diretamente na conta demo, já que elas exigem uma implementação na vida real.

Se você acha que não encontrará tempo para isso na sua agenda lotada, temos boas notícias. Você pode praticar na Binomo de onde quiser. A plataforma oferece aplicativos móveis para iOS e Android, de forma que você pode passar alguns minutos negociando no seu caminho para o trabalho.

Faça login na Binomo, pratique em uma conta demo e mude para a conta real quando se sentir confortável. Comece sua jornada de negociação agora mesmo.

continua após publicidade

Aviso legal: As operações financeiras podem envolver um risco elevado. Avalie todos os riscos e procure orientação de um consultor financeiro independente antes de negociar.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Negociar não é uma questão de sucesso, mas de prática"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!