MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Naufrágio deixa 6 mortos no Pantanal e bombeiros continuam buscas desaparecidos

Um barco-hotel naufragou com 21 pessoas na tarde da sexta-feira, 15, no Rio Paraguai, na região do Pantanal, no Mato Grosso do Sul. Seis vítimas foram encontradas sem vida, segundo informações do Corpo de Bombeiros, que continua as buscas por um desaparec

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.10.2021, 13:45:00 Editado em 16.10.2021, 13:52:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um barco-hotel naufragou com 21 pessoas na tarde da sexta-feira, 15, no Rio Paraguai, na região do Pantanal, no Mato Grosso do Sul. Seis vítimas foram encontradas sem vida, segundo informações do Corpo de Bombeiros, que continua as buscas por um desaparecido.

continua após publicidade

O naufrágio ocorreu após grande tempestade, com ventos que chegaram a atingir 50 quilômetros por hora. O barco estava levando turistas, em sua maioria, de acordo com o Corpo de Bombeiros. No momento do acidente, o grupo estava se dirigindo ao Porto Geral de Corumbá, que fica a 10 quilômetros do local do acidente.

O primeiro corpo foi encontrado ainda na noite de sexta-feira. Com os reforços na equipe de buscas e já com o dia claro, outras cinco vítimas foram retiradas do rio na manhã deste sábado, 16. Entre as vítimas já identificadas, estão Fernando Gomes e Geraldo Alves.

continua após publicidade

A tempestade que causou o naufrágio também fez outros estragos, com acidentes registrados em diferentes áreas do Estado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Naufrágio deixa 6 mortos no Pantanal e bombeiros continuam buscas desaparecidos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!