Nasa encontra mais de 100 'objetos voadores não identificados' em órbita terrestre - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    Estação Espacial

    Nasa encontra mais de 100 'objetos voadores não identificados' em órbita terrestre

    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 01.12.2020, 12:48:25 Editado em 01.12.2020, 12:49:00
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma câmera colocada na Estação Espacial Internacional, que a agência espacial norte-americana (Nasa) faz parte, registrou pelo menos 150 "objetos voadores não identificados" na órbita terrestre. As imagens dos OVNIs teriam sido obtidas em 15 de novembro deste ano.

    Segundo o jornal argentino Clarín, o material despertou a atenção de cientistas. Os objetos são tantos que excedem o campo de visão das câmeras de alta definição da Nasa.

    De acordo a Estação Espacial Internacional, essa não é a primeira vez que peças desconhecidas são vistas ao redor do planeta Terra.

    Em agosto, o cosmonauta russo Ivan Vagner divulgou um vídeo na sua conta do Twitter para mostrar a passagem da aurora boreal. Durante a filmagem, cinco objetos não identificados aparecem se movendo nas imagens.

    O cosmonauta, que chegou na estação espacial em abril deste ano, questiona os leitores na rede social: “o que vocês acham que essas coisas seriam: meteoros, satélites ou ...?”

    Foto por Reprodução/Ivan Vagner
     

    Em abril, o Pentágono, sede do Ministério da Defesa dos Estados Unidos, divulgou três vídeos gravados em 2004 e 2015 por pilotos da Marinha Americana de “fenômenos aéreos não identificados”.

    Com informações; CNN.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Nasa encontra mais de 100 'objetos voadores não identificados' em órbita terrestre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.