Picada por uma cobra cascavel, a corretora de imóveis Sany Galdino, de 26 anos, recebeu alta na última segunda-feira (05), mas relatou que ainda está com sintomas do envenenamento. A mulher foi atacada pela serpente quando gravava um vídeo com um celular para divulgar um condomínio localizado em Anápolis, a 55 km de Goiânia.
-LEIA MAIS: Corretora de imóveis é picada por cobra ao gravar vídeo em condomínio
“Não sinto muito o sabor dos alimentos por conta do veneno”, disse corretora. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Municipal Alfredo Abrahão.
Ela publicou vídeos na internet mostrando a recuperação dela no hospital, mostrando o local da picada e o tratamento. A cascavel, que é uma das serpentes mais venenosas existentes no país, foi capturada pelos bombeiros e foi solta em uma região de mata.
Deixe seu comentário sobre: "“Não sinto muito o sabor dos alimentos", diz corretora picada por cascavel"