MAIS LIDAS
VER TODOS

Homenagem

Namorado joga cinzas de influencer morta após cirurgia; veja vídeo

Luana tinha apenas 29 anos quando realizou o procedimento nos joelhos em novembro de 2023, mas não resistiu à cirurgia

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.01.2024, 11:17:28 Editado em 12.01.2024, 11:17:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O empresário e namorado da influencer Luana Andrade, que morreu no ano passado após passar por uma cirurgia de lipoaspiração em São Paulo, jogou as cinzas da modelo no Convento da Penha, em Vila Velha, na Grande Vitória. João Hadad postou um vídeo do momento nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (11). Veja abaixo.

continua após publicidade

- ENTENDA O CASO: Morre Luana Andrade, bailarina do SBT, aos 29 anos

Luana realizou o procedimento em novembro de 2023 na capital paulista, onde nasceu. Mas estava morando com o namorado em Vila Velha. A modelo trabalhava como assistente de palco do programa Domingo Legal, no SBT.

continua após publicidade

No vídeo, João pega as cinzas, coloca na mão, beija e joga pelo pátio do convento, templo religioso católico que fica no alto de um morro.

Namorado joga cinzas de influencer morta após cirurgia; veja vídeo
Foto por REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
"Você é nossa luz princesa. Obrigado por me permitir viver o amor mais lindo, leve, sincero e recíproco. Obrigado mais uma vez por tudo, não tenho palavras. Vou te levar comigo pra sempre. Cada lugarzinho que você amava, eu te levarei linda!", postou o empresário.

Outros amigos de Luana e do empresário também participaram da despedida. Na época da morte da influencer, o namorado publicou nas redes sociais sobre a perda e prestou homenagem.

continua após publicidade

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

"Estou dilacerado e vivendo o meu maior pesadelo. Uma parte de mim foi embora. É com imenso pesar e, muita dor no coração, que eu me despeço da minha Luana, da minha princesa, da minha linda. Foram dois anos ao seu lado e eu não tenho palavras para expressar o quanto eu fui feliz. Construímos uma história linda e vivemos nossos sonhos intensamente. Além de namorada, você é e sempre será uma parceira para além da vida, meu amor", disse.

tnonline

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Namorado joga cinzas de influencer morta após cirurgia; veja vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!