MAIS LIDAS
VER TODOS

Coronavírus

Nadadora de 14 anos que morreu de covid competiu após resultado positivo

No sábado (19), Mariana Franklin, de 14 anos, morreu vítima de coronavírus, em Presidente Prudente, São Paulo. A jovem nadadora estava internada desde o dia 17 de dezembro no Hospital Dr. Domingos Leonardo Cerávolo. No começo do mês disputou um campeonato

Da Redação

·
Nadadora de 14 anos que morreu de covid competiu após resultado positivo
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.12.2020, 09:19:38 Editado em 22.12.2020, 09:19:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No sábado (19), Mariana Franklin, de 14 anos, morreu vítima de coronavírus, em Presidente Prudente, São Paulo. A jovem nadadora estava internada desde o dia 17 de dezembro no Hospital Dr. Domingos Leonardo Cerávolo. No começo do mês disputou um campeonato após ter positivado para a doença. Porém, segundo a família, a atleta tinha sido liberada para voltar aos treinamentos.

continua após publicidade

Segundo a Federação Aquática Paulista (AFP), a informação é verdadeira. Em nota, a organização comunicou que a adolescente chegou à participar de três provas em uma competição nos dias 9 e 10 de dezembro. Entretanto, na semana seguinte, já tendo sintomas da Covid-19, não conseguiu participar do 'Paulistão'.

Confira a íntegra:

continua após publicidade

“É com imenso pesar que a Federação Aquática Paulista comunica o falecimento de Mariana Franklin Ferreira Silva, atleta de 14 anos da Apan Prudente, por complicações da Covid-19.

Mariana participou do Campeonato Nacional Virtual de Integração, em Santos, nos dias 9 e 10 de dezembro. Sua equipe esteve presente no Paulistão FAP, em Bauru, nos dias 16 a 19 de dezembro. Todas as medidas de segurança foram tomadas e constantemente relembradas, orientadas e cobradas pela FAP em ambas as competições. Contudo, caso sinta algum sintoma, procure o serviço médico e informe a FAP, conforme Protocolo de Retorno:

‘Em casos confirmados de COVID-19 em até 14 dias após a realização do evento, é obrigatório informar à FAP, e a todos que tiveram contato com o participante infectado, para que todos os cuidados necessários à saúde sejam providenciados“.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Nadadora de 14 anos que morreu de covid competiu após resultado positivo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!