MAIS LIDAS
VER TODOS

Redes Sociais

Mulher viraliza após pedir demissão em alto-falante de mercado e xingar todo mundo; Assista

No final de semana, um vídeo de uma funcionária da rede Walmart pedindo demissão utilizando o alto-falante do mercado repercutiu nas redes sociais. A jovem relatou que pediu demissão porque foi humilhada e havia sido vítima de racismo. O registro foi feit

Da Redação

·
Mulher viraliza após pedir demissão em alto-falante de mercado e xingar todo mundo; Assista
Icone Camera Foto por Reprodução/Tik Tok
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.11.2020, 08:46:51 Editado em 05.11.2020, 08:46:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No final de semana, um vídeo de uma funcionária da rede Walmart pedindo demissão utilizando o alto-falante do mercado repercutiu nas redes sociais. A jovem relatou que pediu demissão porque foi humilhada e havia sido vítima de racismo. O registro foi feita pela própria trabalhadora, Shana Ragland, que vive no Texas, Estados Unidos, e ela ofende vários colegas de trabalho.

continua após publicidade

Em meio ao vídeo, ela faz um desabafo e chama a atenção de todos que estavam no local. “Atenção a todos os compradores, associados e gerentes do Walmart”, disse a mulher usando o alto-falante.

“Meu nome é Shana, do Cap 2, e só quero entrar aqui e dizer que Henry é um idiota racista e nojento. Giovanna é racista. Elias é um idiota de gerente. Esta empresa despede associados negros sem motivo. Esta empresa trata seus funcionários como merda, especialmente o Cap 2”, continuou Shana.

continua após publicidade

A ex-funcionária mantém a fala, citando nome por nome dos trabalhadores da empresa. “E Jimmy, dos artigos esportivos, Joseph, o caixa, Larry, do centro de jardinagem: vocês são todos pervertidos e espero que não falem com suas filhas da mesma maneira que falam comigo”.

No final do vídeo, ela pede demissão de uma forma inusitada. “F*da-se os gerentes, f*da-se essa empresa, f*da-se essa posição e f*da-se aquele grande e preguiçoso vadio do Chris Price. Eu me demito”, disse.

Assista:

continua após publicidade

continua após publicidade

Viralizou

O registro, que teve milhões de visualizações, repercutiu pelas redes sociais e, além disso, Shana Ragland recebeu o apoio de vário internautas por meio de comentários, como:

“ELA GAGOU ASSIM? Sim… um pouco, MAS EI, ELA NÃO DISSE NADA A NÃO SER FATOS”, comentou um internauta. “EU ABSOLUTAMENTE ADORO QUE VOCÊ FEZ ISSO. MODELO A SER SEGUIDA”, escreveu outro usuário. “Muito corajosa! É preciso escancarar mesmo esses absurdos! Tem todo o meu apoio”, disse outro.

Com informações; BHAZ.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher viraliza após pedir demissão em alto-falante de mercado e xingar todo mundo; Assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!