Cotidiano

Mulher viraliza após pedir demissão em alto-falante de mercado e xingar todo mundo; Assista

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Mulher viraliza após pedir demissão em alto-falante de mercado e xingar todo mundo; Assista
fonte: Reprodução/Tik Tok
Mulher viraliza após pedir demissão em alto-falante de mercado e xingar todo mundo; Assista

No final de semana, um vídeo de uma funcionária da rede Walmart pedindo demissão utilizando o alto-falante do mercado repercutiu nas redes sociais. A jovem relatou que pediu demissão porque foi humilhada e havia sido vítima de racismo. O registro foi feita pela própria trabalhadora, Shana Ragland, que vive no Texas, Estados Unidos, e ela ofende vários colegas de trabalho.

continua após publicidade

Em meio ao vídeo, ela faz um desabafo e chama a atenção de todos que estavam no local. “Atenção a todos os compradores, associados e gerentes do Walmart”, disse a mulher usando o alto-falante.

“Meu nome é Shana, do Cap 2, e só quero entrar aqui e dizer que Henry é um idiota racista e nojento. Giovanna é racista. Elias é um idiota de gerente. Esta empresa despede associados negros sem motivo. Esta empresa trata seus funcionários como merda, especialmente o Cap 2”, continuou Shana.

continua após publicidade

A ex-funcionária mantém a fala, citando nome por nome dos trabalhadores da empresa. “E Jimmy, dos artigos esportivos, Joseph, o caixa, Larry, do centro de jardinagem: vocês são todos pervertidos e espero que não falem com suas filhas da mesma maneira que falam comigo”.

No final do vídeo, ela pede demissão de uma forma inusitada. “F*da-se os gerentes, f*da-se essa empresa, f*da-se essa posição e f*da-se aquele grande e preguiçoso vadio do Chris Price. Eu me demito”, disse.

Assista:

continua após publicidade
Ver essa foto no Instagram

Tudo pra mim essa moça se demitindo pelo comunicador do supermercado pois todo trabalhador humilhado merece ter essa satisfação. ✨ (📸 Reprodução Tradução Bruna Ardat / Equipe Rainha Matos 🐙)

Uma publicação compartilhada por Rainha Matos (@rainhamatos) em

Viralizou

continua após publicidade

O registro, que teve milhões de visualizações, repercutiu pelas redes sociais e, além disso, Shana Ragland recebeu o apoio de vário internautas por meio de comentários, como:

“ELA GAGOU ASSIM? Sim… um pouco, MAS EI, ELA NÃO DISSE NADA A NÃO SER FATOS”, comentou um internauta. “EU ABSOLUTAMENTE ADORO QUE VOCÊ FEZ ISSO. MODELO A SER SEGUIDA”, escreveu outro usuário. “Muito corajosa! É preciso escancarar mesmo esses absurdos! Tem todo o meu apoio”, disse outro.

Com informações; BHAZ.