MAIS LIDAS
VER TODOS

Confusão

Mulher usa spray de pimenta em crianças após ouvir spoiler

O caso aconteceu durante a estreia do filme "Homem-Aranha". As crianças estavam contando o final do filme durante a sessão

Da Redação

·
Mulher usa spray de pimenta em crianças após ouvir spoiler
Icone Camera Foto por Divulgação/Cinemark
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.12.2021, 11:08:55 Editado em 20.12.2021, 11:08:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher utilizou um spray de pimenta contra três crianças em uma sala de cinema, na noite do último sábado (18), após ouvir o final do filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, no shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.

continua após publicidade

De acordo com algumas pessoas que estavam assistindo ao filme na mesma sessão, três crianças estavam contando cenas importantes do terceiro filme da franquia estrelada por Tom Holland, até que uma mulher se irritou e retirou da bolsa o dispositivo e segurou o aerossol contra eles. Logo após, ela fugiu da sala junto com o acompanhante.

A ação da mulher gerou uma confusão generalizada na sala, já que o gás se espalhou no local e todos os presentes na sessão tiveram que sair correndo. No entanto, a tentativa de fuga não deu certo. A dupla foi cercada nas dependências do cinema e encaminhadas aos seguranças do shopping Higienópolis.

continua após publicidade

Em nota, a Cinemark afirmou o ocorrido. Veja a nota completa publicada neste domingo (19):

Ontem, 18 de dezembro, um incidente entre clientes interrompeu a sessão do filme “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, das 22:10, no Cinemark Pátio Higienópolis sala 2, em São Paulo. Ao invés de procurar o gerente do complexo de cinemas ou os seguranças do shopping, um casal que assistia ao filme usou spray de pimenta para fazer calar um grupo de jovens que insistia em falar alto durante a sessão. Autoridades foram chamadas para lidar com os dois grupos envolvidos. Os clientes que estavam na sessão foram prontamente atendidos podendo escolher entre ver o filme em outro momento ou ter seu dinheiro de volta.”

O caso repercutiu nas redes sociais. Confira os relatos:

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher usa spray de pimenta em crianças após ouvir spoiler"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!