Uma funcionária de uma drogaria da região de Santa Maria, no Distrito Federal, usou um banco para se defender de um homem que supostamente tentava assaltar o estabelecimento no último sábado, 26.
Imagens de monitoramento que circulam pelas redes sociais flagraram o suspeito entrando na farmácia com um facão, por volta das 17h30. Ele tenta passar para o lado do balcão onde se encontram uma mulher e uma atendente.
A funcionária, então, pega um banco e tenta golpear o homem com a parte do assento. Ele se afasta, guarda a faca dentro da mochila, enquanto a mulher continua tentando acertá-lo com o objeto.
Em uma das investidas, ela acaba atingindo o monitor de um computador que está sobre o balcão. O suspeito, então, foge do local do crime.
Segundo a Polícia Militar, uma testemunha ligou no 190 e repassou as características do homem que tentou roubar a farmácia. As informações foram entregues às equipes do 26º Batalhão, "que reforçaram o patrulhamento", informou a PM, em nota.
Até a noite desta segunda-feira, 28, o suspeito ainda não tinha sido localizado e seguia foragido, segundo os policiais.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher usa banco para bater em homem que tentava roubar farmácia"